9 de dezembro de 2010

É assim que me sinto!


O que sinto dentro de mim nesse momento é um enorme vazio não consigo explica mais sei que doe muito é como se estivesse sozinha sem ninguém pra me dá apoio se ninguém pra conversa pra me dá uma direção. É tão estranho se senti assim, senti que ninguém gosta de você ninguém se importa se você está bem da vontade de chora de grita.
Hoje cheguei á conclusão de que a maioria das pessoas que se aproxima de mim é porque estão precisando de alguma coisa aqueles que se diz “meus amigos” só me enxergam quando estão precisando de alguma coisa e depois que consegue o que querem me vira ás costas e faz de conta que eu não existo.
Eu queria que tudo isso fosse coisa da minha cabeça mais sei que essa é a realidade. Estou sozinha nesse mundo queria que tudo fosse diferente que meus falsos amigos fossem verdadeiros e que as pessoas não me fizesse de objeto descartável que você usa depois joga fora como se algum dia não fosse precisar mais daquilo. Poxa eu sou um ser humano eu tenho sentimentos.
Essa solidão me faz fica cada dia mais fria cada dia eu confio menos nas pessoas vou ficando mais acostumada com isso mais ao mesmo tempo vou ficando mais forte mais dura na queda hoje a solidão me ensinou a lida com meus sentimentos e isso está me ajudando a me iludir menos com as pessoas.
Como diz o ditado “O que não me mata me fortalece”

3 comentários:

  1. Claro que isso é coisa da sua cabeça, querida.
    Vc que me parece ser tão doce e amiga, nao leve tudo por esse lado. Se bem que tem gente que realmente só nos procura quando tem interesse, mas são excessoes. Seja muito mais vc.
    Estou lá no seu quadrado de seguidores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e que o Menino Jesus lhe traga muita paz, saúde, felicidades e inspiração para que vc continue escrevendo esses BELOS textos *-*

    ResponderExcluir
  3. ôw linda amei seu blog tbm, retribuindo a visita que vc pediu taah(? amei suas frases e pensamentos, criativos e originais gostei de tudo mesmo!

    ResponderExcluir