25 de novembro de 2010

Posso Fala


Posso fala que já vivi momentos bons que quero guarda por toda vida e outros que ruins que prefiro esquecer, já chorei por besteira já sorrir quando não devia me decepcionei com pessoas em quem confiava também decepcionei pessoas que esperava muito de mim.
 Posso fala também que hoje sinto saudades de vários momentos da minha vida, de amizades que a distância e o tempo foram levando pra longe mais o meu carinho por elas continua o mesmo.
Já magoei pessoas, e fui magoada de forma inesperável. Errei mais aprendi com meus erros. Aprendi que a vida é feita de pequenos momentos sejam eles bons ou ruins, nem tudo é como a gente espera, pessoas vem e vão. Por isso cante,dance,faça as coisas que tive vontade mais assuma as conseqüências das suas escolhas. Só assim você encontrará a tão sonhada felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário