25 de novembro de 2010

Não Tenho mais forças para lutar!


Sinto mais tenho que dizer a verdade e tarde demais eu não tenho mais forças para luta, pois hoje percebi que essa nossa historia já esta acabando e infelizmente ela não terá um final feliz.
Hoje vivo me perguntando se devia ter mim entregado mais ou menos. Sei que o erro não é meu nem seu mais sim nosso que tentamos investe em uma relação que logo no começo virmos que não tinha nenhuma chance de dar certo.
Mas posso dizer que valeu a pena, pois essa foi uma das experiências mais inesquecível da minha vida, ela vai fica marcada na minha historia não como um erro mais sim como uma prova que nem tudo dar certo como queremos.
Você pode tá me achando uma “covarde” por está desistindo, mas acredite-me apenas não tenho mais forças para lutar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário