25 de novembro de 2010

Música Linda!

Eu Não Te Quero Mais Rafael Passos
Eu não te quero mais... eu não te quero mais.

Agora eu decidi
vou por um fim
nessa história
que mexeu comigo,
os meus sentidos e
não faz sentido eu
continuar assim
eu vou cuidar de mim
Fazer minhas músicas
compor histórias de
amor que ao contrário
da nossa não tiveram um
triste fim.
Chega! Eu preciso te falar
Cai fora, eu não te quero mais
e o teu cheiro já saiu da minha
roupa, minha boca não deseja a
tua mais eu não te quero mais
Perdi meu tempo e o tempo me falou não era amor, nossas almas não eram iguais... iguais
Agora eu decidi vou pôr um fim nessa história que mexeu comigo, os meus sentidos e não faz sentido eu continuar assim
Eu vou cuidar de mim, fazer minhas músicas, compor histórias de amor que ao contrário da nossa não tiveram um triste fim
Chega! Eu preciso-te falar cai fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário